quinta-feira, 4 de março de 2010

Analise do Acordão nº 2/2010, Continuação do caso Inforgest, Lda Vs BRS.

Declaração do voto vencido do Acórdão.

O Leitor poderá ler a declaração do voto vencido, onde um dos Juiz conselheiro discorda claramente com a parcialidade do Senhor Paulo.





O Colega demonstra de forma clara a intenção do Paulo, chama atenção a violação do princípio do dispositivo, ainda questiona quantas diligências o Corrupto Paulo Sanha fez a margem da Câmara Cível.

Foi demonstrado que os dois fundamentos apresentados pelo Paulo não têm sustento, estão cheios de mentiras e vícios.

Quem paga as injustiças e mentiras do Paulo?
Claro que sempre casos assim ficam nos segredos dos Deuses e da vítima, impotente de poder fazer alguma coisa.

Por via de reclamação, nunca resulta, porque sempre é a mesma Câmara a apreciar, onde outra vez, o dono dos tribunais da Guiné ( Paulo Sanha) iria impor o seu desejo.



Pode-se concluir que na verdade o Senhor Paulo Sanha é uma monstruosidade na matéria da injustiça, fabrica argumentos contra factos, inventa mentiras para prosseguir os seus fins.

Como é que a Presidente do Supremo Tribunal de Justiça nutre uma situação como essa?

Será que a Presidente do Supremo Tribunal de Justiça sabe destas coisas?

Qual é a opinião da Senhora Presidente do Supremo Tribunal de Justiça sobre a monstruosidade do seu Vice?


No nosso entender a Senhora Presidente deve tomar medidas preventivas, porque uma podridão pode afectar toda uma classe, que muito custou para se formar.

Como é possível manter pessoas assim nos nossos tribunais, sem moral, sem idoneidade, sem perspectivas, desequilibrado, cheio de ódio, que passa o seu tempo livre de contentor em contentor nos arredores do Bairro onde vive ou no seu famoso bar “floresta” encharcando-se de bebidas. Apesar da sua corrupção, ele é um homem miserável, pobre de espírito, sem convivência social, tirando o seu grupinho de bêbados.

O Estado, Governo e o povo da Guiné sacrifica os seus magros rendimentos para poder ter uma justiça condigna, de nível, baseada na imparcialidade e equilíbrio, transparência e saber. Mas, pelos vistos alguns dos nossos Meritíssimos e Venerandos não consideram, nem respeitam esse esforço. Dão-se luxo de tomarem decisões arbitrárias e injustas em benefícios próprios, ofendendo a moral dos cidadãos.



Na próxima edição do nosso blog vamos demonstrar as interferências do Supremo Tribunal de Justiça nesse processo com documentos.

Não nos cansaremos em quanto não haver um posicionamento público dessa instituição, pedir o povo da Guine uma desculpa e se comprometerem em acabar com as injustiças que se cometem diariamente nos nossos Tribunais.

Não param de chegar artigos de casos que ocorrem nos nossos Tribunais, isso significa de que há muita matéria para publicar, em quanto a liderança dos Tribunais não der sinal da mudança.



Os Guineenses estão cansados da injustiça, isto é uma denúncia, que Conselho Superior de Magistratura e a sua inspecção suspendam o Paulo Sanha, que seja investigado, que demonstre como construiu a sua casa, que se revejam os processos que citamos e mais outros que o Paulo teve.
Que a Procuradoria-geral da Republica investigue o Senhor Paulo na base dessa denuncia publica.


Podem mandar sugestões, narrações dos casos, elegerem pessoas que afectam a nossa justiça através deste emil: mamsambu2010@gmail.com

Os artigos serão todos publicados no estrangeiro, nomeadamente em Portugal para evitar a represália local.


Esta é a nossa forma de Luta adira-se ao movimento. Que conta com todos os Guineenses, passa esse link ao seu colega, amigo, familiar para que juntos constituamos a opinião necessária para a mudança da nossa justiça.


Mam Sambu Mané

Porta-voz das vitimas de Poder Judicial na Guiné-bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário